A CHUVA MELADA

A CHUVA MELADA

Bem vou contar um pouco o que aconteceu comigo numa noite e sexta feira. Há dois anos eu trabalhava numa empresa situada no Rio de janeiro e prestava serviço no Aeroporto do Galeão. Meu horário era das 18,00. Até as 24.00. Eu todo os dias pegava o ultimo ônibus pra subir a serra de Petrópolis.

Numa noite de sexta feira fui pra rodovia pegar o ônibus, estava uma noite chuvosa tinha pouco passageiro naquele dia. Como de costume sempre gostei de ficar mais Lá no fundo do ônibus pra poder tirar um cochilo. Eu estava me aceitado pra mais uma noite quando subiu um casal ele um rapaz moreno idade aproximada de uns 19anos. Ela uma loirinha com grandes lábios cabelos curtos e uns peitinhos do tamanho médio.

Eles vieram se instalar nos últimos bancos. Na posição que eu me encontrava dava pra velos bem. O ônibus começou andar depois de uns 10 minutos apagaram as luzes e o silencio tomou conta do ambiente, já estava começando adormece quando comecei a ouvir uns gemidos bem baixos olhei bem devagar o rapaz estava mamando delicadamente os peitinhos dela e com uma mão já deliciando seu grelinho.

Eu na maior aflição não conseguindo me conter já com o meu pau como uma brasa, duro como uma rocha tocando uma punheta gostosa. De repente a loirinha olha para o lado me vendo nessa situação fala com o namorado e ele me chama pra juntar a eles. Sentei num banco do lado dele ela levantou tirou sua calcinha toda ensopada se colocando no colo do rapas fazendo um sobe e desse divino e sua boquinha sugando meu pau que já estava preste a jogar leitinho nela.

Ficamos nesse maravilhoso joguinho uns 15 minutos quando anunciei que já não estava agüentando preste a gozar na sua boquinha que me chupava como uma profissional. O rapaz gozou antes depois foi a minha vez, ela estava sedenta queria ser possuída e veio pro meu colo peguei uma camisinha ela colocou com sua linda boquinha Ao mesmo tempo em que cavalgava no meu colo o namorado enfia vai o seu dedo no cuzinho bem apertado mais ela queria mais, falando coisas sem sentido no meu ouvido me levando a loucura.

Quando eu já estava de novo pra gozar tirei o me pau pra fora tirando a camisinha ela falou que queria receber meu leite no seu rosto, gozei muito nela ela lambeu tudo não deixando nenhuma gota pra fora. Depois disso nos beijamos e agradeci pela noite, pois já estava chegando ao meu destino. Até hoje não vi mais o casal, não fiquei nem sabendo do nome deles. Só sei que fico toda vez aguardando quando pego o ônibus que eles apareçam de novos.

 

 

https://twitter.com/casaiseprazer

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

 

 

Comment Form is loading comments...