A SURPRESA

Orgias

A Surpresa

Olá para todos!! Meu nome é Evandro e o que passo a narrar aconteceu no ano passado, mais ou menos por esta época. Sou casado com Alice, mulher gostosa e fogosa, morena com 1,68m, 54 kg, seios médios para grandes, cintura fina, coxas grossas e uma bunda muito apetitosa, 36 anos.

Naquele dia cheguei em casa mais cedo do trabalho, por volta da 16:00 horas. Coloquei o carro na garagem e entrei em casa. Não ouvi barulho nenhum e pensei estar sozinho. Subi para o quarto pensando em tirar o terno e a gravata para relaxar. Quando me aproximei do quarto ouvi uma conversa baixa e gemidos. Meu coração disparou. Me aproximei do quarto e notei que a porta estava entre aberta. Resolvi espiar pela fresta e o que vi me deixou atordoado. Alice estava nua, deitada na cama e de pernas escancaradas. Ajoelhada a sua frente estava outra mulher, muito gostosa, chupando sua buceta. Alice delirava de prazer e gozava muito.

Eu comecei a me excitar com a cena e meu pau endureceu na hora. Pensei rapidamente e resolvi entrar no quarto e me fazer de bravo e quem sabe levar alguma vantagem com a situação. Abri a porta abruptamente e falei o clássico: "O que significa isto?? Minha mulher me traindo com outra!!! Que pouca vergonha....Isto não vai ficar assim...." A outra mulher assustou-se se encolhendo perto da cama. Alice também se assustou, mas recobrando a calma disse para mim:" Uma pessoa que está furiosa como tu estás não fica de pau duro... porque não te despe e aproveita junto conosco?" Eu dei uma risadinha marota e já comecei a me pelar, ficando totalmente nu. Me aproximei da cama e Alice iniciou um boquete em mim. A outra mulher se aproximou e dividiu com minha mulher o meu caralho. Fui a loucura. Duas gatas me chupando. Não agüentando mais gozei na cara delas muita porra e as duas se beijaram e se lamberam sugando toda a porra que escorria. Peguei Dolores (este era o nome da outra mulher) pelo braço e a ergui, pois ainda estava com meu pau duríssimo e queria dar uma metida nela, pois era muito tesuda.

Tive uma grande surpresa. Quando ela levantou, saltou para frente um enorme cassete duro, grosso e cabeçudo. Dolores era uma transexual. Alice me disse:"Gostastes da surpresinha?...Eu sei que tu sempre tivestes vontade de chupar um caralho...porque não aproveitas o embalo...este é delicioso?" Eu olhei nos olhos de Dolores e me ajoelhei abocanhando aquela maravilha muito maior que o meu. Chupei muito e a trans gozou na minha boca muita porra a qual dividi num beijo com Alice. Deitei com minha vara apontada para cima e Alice sentou em cima iniciando uma cavalgada. Dolores veio por trás e encostou a chapeleta na rosquinha de Alice. Parei de mexer e Dolores enterrou sua varona no cú de Alice. Enquanto eu metia Dolores tirava e vice e versa. Gozamos os três juntos e após Dolores choveu toda a porra da buceta e do cú de Alice.

Descansamos um pouco para recuperarmos as forças. Dolores estava deitada no meio de nós. Eu estava deitado de lado. De repente senti o cassete de Dolores, super duro, forçando a entrada do meu cú. Abri as nádegas com a mão e a transexual forçou a entrada. Doeu um pouco mas depois foi só prazer. Meu pau endureceu e Alice deitou-se na minha frente, de costas para mim. Eu meti no cú de Alice e ficamos os três no maior trenzinho do mundo. Que tesão danado...Alice falava:"Mete no cú dele Dolores...vai...arromba ele... e tu seu viadinho come minha bundinha que tu tanto gosta...esporra no meu cú seu viado...." De repente nós três gozamos juntos e foi aquele prazer. Mais tarde eu comi o cú de Dolores enquanto ela metia na buceta de Alice. Fudemos muito naquele dia e continuamos com Dolores a nos visitar até hoje. Muito bom.

 

 

https://twitter.com/casaiseprazer

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

 

 

 
Comment Form is loading comments...