PRAZER NO SEXO ANAL

 

FALANDO DE PRAZER E DE SEXO ANAL

 

Falar de sexo anal,por incrível que pareça, ainda é um tabu nos dias de hoje. 
Principalmente entre as lésbicas. As que praticam não assumem que o fazem, e as que tem curiosidade e não falam do assunto por medo ou vergonha. 



Quando pensamos em sexo anal, nos vem à cabeça algo sujo e estranho, um ato de submissão herdado do sexo anal heterossexual e ainda a velha questão religiosa. Por ser considerado algo impuro, o sexo anal pode ser visto com maus olhos, sendo considerado Sodomia, o que garantiria a você um lindo lugarzinho perto do capeta. 

As coisas que estão envolvidas no sexo anal: 

Dor? 


Dói, mas só se você estiver nervosa e tensa, do mesmo jeito que doeria se você tencionasse os músculos de sua vagina na hora da penetração. 
Tenha em mente que será um dedo e não um pênis, o que trás muito alivio, não?! 

Dá tesão? 


Muitas mulheres só chegam ao orgasmo através do estimulo do ânus. Outras não irão conseguir chegar ao ápice, mas desfrutarão de um imenso prazer. E sempre haverá aquelas que simplesmente, não irão gostar. 
Tesão é algo muito relativo, pois certas coisas que podem dar tesão em mim, talvez não cause o mesmo efeito em você. 


Para praticar, precisa: 

Dialogar

 
É aquela velha história, tem que conversar com a pessoa com quem você pretende liberar o lacre experimentar. Se você não consegue conversar sobre isso com ela, então dificilmente vai conseguir fazer o sexo anal. 
Sempre quando estamos em um relacionamento o diálogo tem que prevalecer. Cabe a ambas decidirem o que fazer, ou não, entre quatro paredes. Diga do que tem vontade e que gostaria que fosse com ela (ela pode se sentir “a escolhida”, pois não deixa de ser uma virgindade). 
Caso seja o inverso, ponha-se sempre no lugar de sua namorada/mulher/amante, não julgue para não ser julgada. Acredito que dentro de um relacionamento tudo é válido quando ambas as partes estão de acordo. 

Ficar limpinha 


Convenhamos que a idéia de por sua boca ou seus dedos no ânus de alguém é nojenta, mas com os devidos cuidados, essa idéia pode ser totalmente descartada. 
Primeiro de tudo, esqueça o que viu nos filmes. Nós mulheres, não estamos sempre depiladas, com uma super lingerie enquanto lavamos a louça/estudamos/trabalhamos e muito menos prontas para fazer anal aqui e agora. 
Existe todo um preparo né?! 
Pegue seu creme depilatório/gilete/cera ou o quer que você use para se depilar e fique lisa em todos os pontos imagináveis. Tome um belo de um banho e tente fazer uma Chuca (não precisa ser perfeita, até porque é um dedo e não um pênis). Coloque sua lingerie ou aquela linda cueca box e vá ser feliz. Fique bela. 

Lubrificação 


O ânus não tem lubrificação própria como a vagina, então você terá que usar de artifícios para fazer com que a experiência seja o mais prazerosa possível. 
Se você estiver disposta a gastar um pouquinho, compre o bom e velho KYlubrificante a base de água. Mas caso você não esteja com grana nem pra comprar pipoca na esquina, use seu corpo ao seu favor e cuspa, é isso mesmo que você leu, cuspa. Você está fazendo sexo anal, o que é uma inocente cuspidinha perto do todo? Por favor, não invente de usar coisas da cozinha da sua casa/mãe/sogra. 

O ato em si: 



Começando no sexo anal

 
Tente agir normalmente, como se fosse mais uma sessão de sexo/amor com a pessoa que você gosta. Façam o que costumam fazer sempre, as caricias, o sexo oral, a penetração vaginal, e toda aquela cumplicidade tem que estar presente, a penetração anal será a cereja do bolo. Se for receber a carícia, deixe transparecer ao máximo o que está sentindo, sua parceira perceberá o momento certo de agir (para quem está dando o prazer: leve o tempo que for necessário, até sentir que ela está preparada para o grande momento). 

Sexo oral no ânus


Três em um: Aumenta a excitação, ajuda a relaxar e lubrifica ao mesmo tempo. 
Você pode começar colocando sua namorada deitada na posição tradicional (de barriga para cima e pernas abertas), faça o sexo oral (vaginal) e vá deixando sua língua deslizar até o ânus, assim você e ela vão se acostumando as novas sensações. Quando se sentir segura, seja pra fazer ou receber, troque para a melhor posição, que é de quatro, e continue. 

A Penetração com o dedo 


Muita calma nessa hora, tenha cuidado para não machucá-la, fiquem ambas em uma posição confortável, essa posição varia de pessoa para pessoa/de casal para casal. Coloque o dedo aos poucos, nada de enfiar de uma vez (só faça isso no caso de sua namorada ser masoquista ou você ser sádica). Ok,é um dedo e não (como já falei aqui,várias vezes) um pênis, mas o ânus não é tão elástico quanto a vagina e pode sofrer algumas fissuras quando a penetração não é realizada com cuidado. 

E pra finalizar (porque esse post, já está enorme), sempre tem os brinquedos eróticos. Usar ou não só cabe a vocês. Eu recomendo que deixe para uma segunda vez se houver

Espero que as dicas sejam úteis. 
Não esqueçam de deixar um comentário. Nem que seja um simples "Legal" ou "Que merda de post", o que importa é se fazer presente
.

 

https://twitter.com/casaiseprazer

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

HTML Comment Box is loading comments...