Nossas experiências com a Sra. Prazer

Nossa primeira vez em um clube de swing

 

Depois que casamos um dia comentei com o Sr Prazer que, uma amiga frequentava um clube de Swing. Algum tempo depois, ele começou a mostrar interesse pelas andanças da tal amiga, sempre me fazia perguntas a respeito, eu sabia pouco então a sua expectativa foi aumentando. Logo ele comentou que poderíamos ir conhecer um clube Swing, como argumento disse que poderíamos só observar os casais em seus momentos de empolgação. Um dia enfim eu topei, fomos e logo ao entrar já me sentia uma estranha, nos acomodamos a uma mesa próxima ao bar e também da pista de dança, neste espaço ficava o acesso aos corredores e portas de entrada dos espaços reservados as atividades intimas dos casais, então assim que nos situamos no local veio a curiosidade em conhecer os espaços fechado só para casais.

 Uma vez lá, quase não acreditei no que estava vendo, aquelas pessoas nuas ou seminuas se tocando e, ao mesmo tempo transavam a três, quatro e, outras mãos acariciavam seus corpos, enquanto transavam com outras pessoas, mas surpreendente foi ver em uma cabine dois casais onde um dois homens comentava que era aniversário de casamento e ele estava dando um presente à esposa, enquanto ele falava sua mulher estava sentada no colo do outro e a outra mulher a tocava por todo o corpo era visível como o Sr Prazer estava excitado e, eu confesso que também já me imaginava no lugar dela.

Depois de voltarmos a nossa mesa, comentamos sobre o local, e bebemos algo mais forte por sugestão minha, voltamos aos espaços reservados a quem quisesse transar e lá continuamos observando até que se aproximou de nós um casal e foi logo nos acariciando, tomamos coragem e correspondemos às carícias e em instantes já estávamos tocando intimamente uns aos outros, eu nem conseguia olhar aquelas pessoas de frente, passei o tempo tudo de olhos baixos, mas a excitação no momento era grande eu vi que o Sr Prazer assim como eu estava gostando também e então fui naturalmente perdendo a inibição e aproveitando mais e mais da situação. Algum tempo depois fomos ao corredor e encontramos uma saleta que só havia um sofá pequeno de dois lugares e, ali estava dois casais se acariciando, nos aproximamos e logo  um dos casais começaram a me tocar e eu em um impulso pedi para que ela desse gostoso para o Sr Prazer, ela então pediu para que eu levantasse o seu vestido, quando fui fazer isso o Sr Prazer já se encontrava posicionado frente aquele bumbum enorme e de pau duro, ver isso me deixou excitada, levantei a saia dela e em segundos meu gato já estava a deliciar-se nela. Quando dei por mim ela estava passando a língua em meus seios e o marido dela me penetrando gostoso, nunca havia experimentado tanto tesão, tudo tão bom. O Sr Prazer já ambientado passava a mão na buceta da outra mulher e também chupava os seios dela enquanto comia  primeiro, eu não discuti quando o cara me pediu para sentar em seu pau, cavalguei gostoso até gozar, assim que vi meu maridinho se desmanchando de gozo na bunda gostosa daquela mulher.

E assim começou nossa história no mundo da troca de casais, que melhorou e muito nosso sexo, nossa intimidade e também a maneira de ver vida a dois com mais prazer e, separando sexo do amor que em nosso relacionamento é muito importante. Outro fato importante é que nada mudou entre nós no referente respeito, e nossa vida social só melhorou, aumentou a confiança e eu nem tenho mais aquelas crises de ciúmes rotineiras, pois sei que tudo que queremos fazer agora é discutido entre nós de maneira franca e objetiva sem rodeios ou culpas. Falamos de sexo e não de traição. Hoje a coisa mais gostosa é quando ele transar comigo e contando como transou com outra, eu adoro.

 

Por:  Sra Prazer.

 

 

@casaiseprazer

www.instagram.com/casaiseprazer

www.facebook.com/casaiseprazer

google +

 

HTML Comment Box is loading comments...