Brincadeira do casal Sr e Sra Prazer

BRINCADEIRA DO CASAL

                                                                                                                                                              

Sr. e  Sr.ª Prazer. 

 

Hoje o dia estava muito quente, eu e a  Prazer tínhamos um compromisso logo pela manhã e resolvemos fazer disso um ensaio para o dogging , onde na noite anterior havíamos pesquisado e nos inteirado  da prática. Resolvemos então aproveitar nosso compromisso para fazer uma brincadeira gostosa que atraísse a curiosidade de outras pessoas.

A Prazer escolheu o melhor vestido e mais sexy, bem curto e decotado, como atrativo para a brincadeira, colocou sua menor calcinha de renda transparente e pequena. Levamos nosso carro á uma mecânica na zona sul bairro do Jabaquara.

 No trajeto foi uma delícia, começamos as carícias no transito, e em cada farol uma leve demonstração de exibicionismo, a Prazer sentada de forma confortável e a vontade deixava á mostra suas pernas e sua calcinha e eu não resistia a tudo aquilo e passava a mão pelo seu corpo, acariciando cada vez mais, escorregando meus dedos em seus seios e colocando eles a mostra. Não resisti muito “e quem resistiria” já estava excitado, eu estava de bermuda e o volume já era perceptível as janelas do carro entre abertas e todos os transeuntes esticavam o pescoço para observar o que estava acontecendo no carro  em cada farol.

Excitado como estava encostei o carro em uma esquina e a Prazer já foi logo abrindo o velcro da bermuda e  abocanhando o meu  pau de forma gostosa e suave, e olhando para mim pedindo para abrir um pouco mais os vidros do carro, cada vez mais com movimentos suaves e   engolindo todo ele, achando que ia gozar gostoso na boquinha dela, ela pediu para tirar fotos dela, isso foi uma loucura, ela estava me torturando, então como já estava preparado comecei a tirar fotos dela.

 

Partimos novamente ao nosso destino e chegamos á mecânica, encostei o carro e fui conversar, ela disse que não iria sair do carro, então percebi que havia alguns que ali estavam espiando disfarçadamente em direção ao carro, do local onde eu estava era possível ver bem o decote da Prazer e ela passava a mão entre os seios para demonstrar que estava sentido muito calor.

O tempo passou o serviço já estava sendo finalizado e  a Prazer resolveu sair do carro e ficar do outro lado da rua, e como era de esperar agora todos que passavam por ali admirava ela sozinha e sexy e fizemos mais fotos, não tão atrevidas devido ao movimento ali, levantei mais um pouco seu vestido que já é curto e passei a mão em sua bundinha gostosa sentido a sua pequeníssima calcinha e acariciando ela mais.

Pena que o serviço do veículo terminou, partimos em direção á nossa casa  e a Prazer estava me chupando gostoso até que eu precisei encostar o carro e  tirei a foto dela mostrando a calcinha e sua bucetinha, com o meu vidro aberto, o tesão foi tão grande que estávamos tão excitados que ela me chupou mais um pouco e eu delirei com a Prazer e me acabei... gozei gostoso em sua boca e ela lambendo os lábios todos molhados e chupando a cabeça do meu pau mais e mais tremia de tanto tesão meu pau latejava em sua boca.

 

Não acaba ainda chegamos em casa em transamos mais e gozei mais nela de quatro bem gostoso.

 

SR. PRAZER

 OBS: Desculpe pelos erros, pois enquanto estou tentando descrever os fatos de hoje e compartilhar com vocês, a Prazer está trocando de calcinhas e me acariciando pedindo para transar com ela tudo de novo... ela está me chupandooooo 

 

  

 

casaiseprazer@hotmail.com

 

 

 

Comment Form is loading comments...