MEU NAMORADO PEDIU E EU DEI GOSTOSO

 

MEU NAMORADO PEDIU E EU DEI GOSTOSO PARA OUTRO

 
 
Meu namorado tinha a fantasia de eu transar com outro homem e depois contar detalhadamente como foi. A princípio eu não queria, mas, depois de algumas conversas decidimos fazer. Então, sai com umas amigas em um bar na cidade de São Paulo pra bater papo e beber algo. Chegando lá, sentamos em uma mesa,  pedimos uma porção e as bebidas -o bar estava cheio – casais, solteiros, muita gente. Eu estava tensa, pois tinha combinado com meu amor que seria naquela noite. A noite foi passando e eu não sabia o que fazer e como fazer, era uma loucura aquilo. Fui ao banheiro e um cara me seguiu,  perguntou se eu estava sozinha, disse que sim, perguntou meu nome – dei outro, claro. 
 
Ali começamos a conversar. Ele perguntou se eu queria ir com ele em outro bar que era próximo dali, fui até a mesa e disse para as meninas que eu iria embora, já estava cansada e no outro dia levantaria cedo. Sai discretamente, sem que elas percebessem, entrei no carro dele.
 
Ao entrar no carro ele estava ouvindo música. Fui sincera, contei exatamente qual era a minha intenção e qual era a razão de eu estar ali com ele – disse que jamais trairia meu namorado por vontade própria e que era apenas uma fantasia. Ele achou uma loucura, mas, disse que era uma loucura deliciosa e que realizaria a nossa fantasia com prazer.  Fomos para um ambiente calmo. Começamos a falar sobre corpo ele disse que adorava mulheres com o bico dos seios rosados, dei um sorriso e disse pra ele que os meus eram rosinhas, ele disse que só acreditaria vendo e eu disse que mostraria. Ele chegou perto, puxou meu vestido e colocou um seio pra fora do situa, sentiu o bico durinho e perguntou se poderia chupa-los. Eu disse que sim, ele ficou louco e colocou minha mão no pinto dele. Estava duro e latejando.
 
Me levantei,  fui ao banheiro, tirei a calcinha e voltei pra mesa. Eu estava usando um vestidinho curto e leve. Ele chegou pertinho e falou no meu ouvido que meus seios eram lindos, pegou nas minhas pernas e foi subindo a mão até a parte interna das coxas, sentiu que estava quente e úmida, não se conteve e foi direto na minha bocetinha, que já estava molhadinha de tesão, percebeu que eu estava sem calcinha.  Enlouqueceu, disse  que queria ir logo para outro lugar.
 
Fomos para o carro que tinha o vidro fume, bem escuro, não se via nada de fora pra dentro. Ele tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar, tirei meu vestido e fiquei pelada pra ele. Ele se masturbava, chupava meus seios e tocava meu clitóris com movimentos circulares – do jeito que eu adoro, eu tremia de tanto prazer.
 
Chegando ao motel, ele ainda no carro pediu que eu fizesse um carinho com pinto dele, chupei aquele pinto delicioso com muita vontade, ele gemendo, acabou gozando.
Fomos para o quarto, ele me pegou daquele jeito, abriu as minhas pernas e colocou aquela boca gostosa na minha boceta, eu gemia e contorcia de tanto excitação,  ele queria que eu gozasse na boca dele, assim eu fiz. Fizemos 69, cavalguei no pinto dele num ritmo acelerado e assim ele ia acariciando meus seios enquanto eu subia e descia… Fiquei de quatro, ele passava a língua de ponta a ponta, da bocetinha até meu cuzinho…  que loucura… O quarto era todo espelhado e nós nos víamos transando, era muito gostoso.
 
Quando ele foi me deixar em casa eu pedi que fizéssemos no banco de trás do carro, ele meteu tão gostoso -  tocando meu ponto G que gozei de novo, estava deliciosa aquela noite.
 
Ele não tinha ideia de algo, meu celular estava ligado com meu namorado, ele escutou tudo – os gemidos, os pedidos, o som da minha boceta molhada sendo invadida, o som da minha boca no pinto dele – todos os prazeres.
Entrei em casa e meu bem estava lá, na nossa cama, com aquele pinto maravilhoso, duro, erguido, só me esperando – transamos a noite toda, lembrando e mostrando como eu tinha feito com o outro, o desconhecido. Amo meu namorado.
Comment Form is loading comments...