MINHA ESPOSA ME FAZ FELIZ

MINHA ESPOSA ME FAZ FELIZ
 
Minha esposa Aline não esta satisfeita com o serviço, então ela resolveu ir procurar um melhor, até que conseguiu marcar uma entrevista para 18/11/2011 por volta das 17h00mim em pinheiros e chegou a casa por volta das 21h30mim, toda estonteante e sem calcinha ( percebi depois), perguntei o que havia acontecido, pois estava chegando meio tarde e um mto alegre, então começou a me contar...      
 
- Amor fui fazer a entrevista que é pro cargo de assistente da gerencia, chegando lá procurei pelo contato que eles havia me passado que era o Sr. Joel, depois e uma meia hora me indicaram a sala na qual iria ser entrevistada, entrei e sentei, logo após entrou um rapaz jovem de mais ou menos uns trinta anos, mto bem vestido e bonito, eis que esse era o tal do Joel, me levantei e o cumprimentei.

Percebi nele um olhar malicioso, pois como vc já havia me pedido, eu só uso calcinha enfiado no rabo ou não uso nada, sentamos no sofá um de frente para o outro e começamos a entrevista, porém deu pra notar que ele não tirava os olhos das minhas pernas eu já estava meio sem jeito, mas estava gostando, já estava começando a imaginar eu chupando o pau dele “que por sinal é um maravilhoso cassete” enfim... Conversamos de tudo um pouco e ele começou a mexer no pau, meio que ajeitando sem tirar os olhos de mim sabe meio que me provocando e me pediu para dar uma volta na sala, pois queria ver meu jeito de andar, como eu estava de salto e uma calça social que estava mto justa no corpo e marcava bem minha buceta, ele notou isso.

Dei uma volta em torno da mesa, ele jogou uma caneta no chão e pediu para eu pegar, percebi a intenção dele, como tbm já estava mal intencionada, parei na frente dele abaixei ficando de quatro sem dobrar os joelhos então perguntei a ele, “o que vc esta achando Sr. Joel?” ele meio sussurrando disse – “maravilhosa” – então comecei a sentir as mãos dele entre minhas pernas subindo apertando forte minha buceta e na bunda, já não agüentava mais e quando eu virei ele já estava com o pau pra fora das calças, olhei pra ele e sem dizer nada peguei aquele pau majestoso de mais ou menos uns 23cm e grosso que mal cabia em minhas mãos e comecei a chupar, sentia a mão dele forçando minha cabeça pra eu engolir toda aquela rola maravilhosa, até babei na rola de tão grande, nessa hora pensei em vc tbm chupando ele. “Seria lindo ver vc com aquela rolona na boca meu a mor”.

-Nessa hora eu já estava morrendo de tesão e pedia pra ela não parar de falar “continuando” – Amor, cheguei a ficar sem fôlego de tanto chupar aquela rola que enchia toda minha boca, já não agüentava mais de tanto tesão tirei a blusa e as calças ficando somente de salto e com a calcinha toda enfiada no rabo, ele me pois de quatro, minha buceta já estava encharcada de tanto tesão, então ele foi enfiando o pau bem devagar, sentia minha buceta rasgando, foi impressionante, jamais tinha sentido algo assim, estava delirando de prazer em sentir aquela rola me fodendo, e tudo que queria naquele momento, era poder chupar outra rola enquanto ele me fodia com aquele poderoso cassete e ainda colocava o dedo no meu rabo, “amor... Foi demais”, e eu dizendo pra ele “ me fode, me faz uma vadia, me fode mto arregaça esse bucetinha toda, deixa essa bucetinha toda aberta pro meu marido, me come vai, ele me chamando de puta , vagabunda, que eu era uma vadia gostosa e se eu queria a vaga, teria que deixar ele foder me cuzinho, sem demora pedir pra ele sentar, por que queria cavalgar naquela rola, comecei a sentar na rola do Sr. Joel, ele me segurou pela cintura deu uma enfiada bem fundo na minha com aquela rola na minha buceta só pra lubrificar mais o pau, e começou a por a rola no meu cuzinho. “ Amor eu já dei o cu antes, mas aquela rola estava estourando todas as minhas pregas, até parecia que eu ainda era virgem do cu, mas uma rola daquela, descabaça qualquer cú”.
Então amor continuando. Pensei que não ia agüentar, mas estava tão gostoso que comecei a descer e subir bem devagar e a rola cada vez mais enfiada no meu rabo, ele me puxou pelo cabelo e sussurrou no meu ouvido ”- Vc é uma das vadias mais gostosas que eu já fodi, e quero gozar na sua cara.” – naquele momento comecei a descer e subir freneticamente na rola dele, sentia que meu cuzinho já estava arrombado, percebi que ele já estava quase pra gozar, então rapidamente me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a abocanhar a rola dele com mto gosto, ele segurou minha cabeça com as duas mão, percebi naquele momento que ele ia gozar, então segurei o pau dele em direção ao meu rosto e ele começou a gozar, urrando e me chamando de vadia, que eu era uma puta sem vergonha, sentia aquela porra quente escorrer pelo meu rosto e eu esfregava a rola em minha cara, então comecei a chupar a rola pra tomar um pouco daquela porra e limpar o pau dele com a boca, nos olhamos e demos um breve sorriso, foi quando ele me perguntou se vc sabia, e eu disse que sim e que vc gosta de me ver sendo fodida, e tbm gosta de fazer chupetinha e ele me disse que um dia queria me comer na sua frente, foi maravilhoso, fui literalmente fodida e arregaçada amor, então nos arrumamos, ele me ofereceu uma carona, pois mora em Santana, perto de nós Amor.

Quando já estávamos aqui próximos, comecei a chupar o pau dele só pra ficar com o gosto da rola dele na boca pra vc sentir meu amor. – Disse eu “ Amor vc esta uma vagabunda e tanto, até quando vc arruma uns macho pra te foder sem eu, vc traz um pouco do gosto da rola deles pra mim, amor é por isso que te amo muito”.
Enfim galera... Minha esposa parece estar com a buceta e o cuzinho inchados de tanta rola que levou. Depois disso, tomamos um banho e fomos dormir felizes e eu mais ainda, sabendo que minha esposa arrumou um macho e tanto para fode-la. Há e quanto ao vaga deu certo, ela começará esta semana, será ótimo saber que terá alguém para fode-la toda semana.