Meu ponto de vista, parte 1

Este relato será dividido em algumas partes. Por ser uma de nossas experiências reais o texto ficou grande e optamos por dividi-lo, assim não negar nenhum detalhe.

Bom, agora vou contar do meu ponto de vista como tudo aconteceu. Sr. Prazer

 Quando comecei a namorar a Prazer tínhamos um relacionamento como todo e qualquer casal convencional, como por exemplo, idas à casa da namorada, passear no shopping, ir ao motel e as escapadinhas para uma transa rapidinha como todo mundo faz. Na transa, éramos mais quente um pouco que o convencional então sempre rolava as preliminares e que preliminares, sexo oral ( era mais ela que fazia um belo boquete, do que eu chupar a sua bucetinha) mais o que mais gostávamos de fazer era transar correndo o perigo de ser flagrado por alguém, então transavamos onde era possível, pois a Prazer é uma mulher muito gostosa e não tem como não deseja-la ou ficar excitado ao lado dela, e principalmente eu sempre lembrava do ultimo boquete que recebi, por isso minha ereção era quase constante.

Certa vez a excitação foi tão grande que estavamos retornando para casa de carro (o meu tinha vidros escuros, bem escuros) e nesse dia estava chovendo e as brincadeiras dentro do carro estava cada vez mais quente , era um passar de mãos aqui uma pegada ali, mas tudo bem comportado dentro desse quesito, então ao pararmos o carro enfrente a sua casa e com a noite chuvosa e os vidros escuros não poderia ver através dos vidros do lado externo, então puxei a prazer para cima de mim (claro que ela relutou um pouco, por que ela era bem recata e morria de vergonha de tomar algumas atitudes) e coloquei o meu pau para fora e falei bem gostoso para ela sentar em cima dele, pois estava duro e a excitação estava no limite e eu não queria perder a oportunidade de fazer algo mais audacioso e exibicionista naquele momento, encaixei gostoso em sua bucetinha e pedi para ela fazer o melhor que sabe, que é rebolar gostoso a bundinha em cima do meu pau. A excitação e o momento proporcional uma gozada  sensacional em poucos minutos e prazer para os dois, vi em seu rosto a satisfação de fazer algo mais audacioso e ao mesmo tempo a culpa de realizar essa fantasia em frente a sua casa dentro do carro, sem contar que a Prazer nunca tinha namorado ninguém do bairro ou da rua onde mora e quase ninguém ficou sabendo ou ouviu falar de algum relacionamento, pois ela é bem reservada com esses assuntos.

 

Após alguns anos de relacionamento e muito sexo casamos, a vida de casado é diferente e requer bem mais das duas pessoas, o início foi um pouco conturbado, mais de quem não é. Quando o período de adaptação passou nossa vida sexual sempre esteve em alta, posso contar nos dedos da minha mão quantas vezes não foi possível transar gostoso. O que sempre me excitou na Prazer era o fato de cada dia que se passava ela ficava mais sexy e o sexo cada vez mais intenso, e o amadurecimento, confiança aumentava cada vez mais, quando um dia de suas revelações na hora da transa ela me contou que uma amiga dela foi a uma casa de swing e que gostou do que vira lá, isso mexeu comigo um pouco sem contar que o tesão aumentou, mas o assunto ficou nisso mesmo.

Após alguns meses e o amadurecimento do relacionamento, começamos a falar mais sobre isso e  fantasiar em nosso relacionamento sexual esses tipos de fantasias que até em tão era só mais uma mulher na cama para transar comigo e ela observar, fora isso nada era fantasioso como exemplo mais um homem ou uma mulher chupar ela, nem pensar, e quando o sexo terminava ela falava:

- Isso não passa de fantasia,  eu não quero isso.

Então como isso não passava de fantasia, ficamos apenas nisso, e deves em quando eu ficava sozinho em casa e como todo homem sem fazer nada em casa sem mulher navegava na internet e passeava por blogs, sites de pornografia e com certeza alguns de vocês já tiveram o seu blog ou site visitado por mim, e quando por esquecimento eu deixava aberto ou  não apagava o histórico de visitas, a Prazer ficava uma fera comigo e brigávamos, pois para ela isso seria como uma traição desejar ou ver outras pessoas mesmo pela internet em seus vídeos. Eu particularmente prefiro os caseiros e amadores pois a mulher de verdade é assim, com celulite acima do peso e o melhor não é encenação é real o que me dá mais tesão.

Depois de algum tempo, e plantando a idéia do prazer nela, de repente em uma transa louca ela do nada  me disse: Vem gostos que eu estou doidinha por mais um macho me comendo gostoso assim, imagina um casal, eu dando para ele e você comendo ela. Na hora eu pulei de tesão e comecei a comer a Prazer com mais vontade ainda e cada vez mais eu estoca com mais força em buceta molhada.

Começamos a conversar de verdade sobre o assunto e quando resolvemos ir ao clube de swing ficamos esperando o dia chegar e depois que pesquisamos na internet, sobre casas em São Paulo e como eram os frequentadores resolvemos ir, passamos  na frente do clube de swing e ficamos observando como era o movimento e quem era que chegava, parecíamos espiões de tocaia, mas na verdade o que aconteceu foi que não tivemos coragem de entrar, ela pediu par voltar outro dia, e esse dia  apenas conversamos sobre o assunto.

Dias mais tarde a Prazer, resolveu me fazer um convite gostoso e disse:

- Vamos parar em uma esquina e pedir para uma garota de programa te chupar gostoso eu queria ver.

Então partimos em direção a uma avenida bem movimentada e frequentada par esses fins, partir em direção a Indianópolis, e paramos em uma esquina fomos abordados por uma garota e conversamos um pouco sobre o preço e  quando olho para a Prazer ela estava com um semblante de quem não estava muito a vontade, então entendi o sinal e voltamos para casa novamente , mas desta vez foi diferente não conseguimos o que havia sido planejado mas em compensação, transamos loucamente e cada vez ela estava mais e mais safada e desta vez fizemos um sexo gostoso ela estava tão excitada que comi o seu cuzinho tão gostoso ( não que nunca tinha sido bom) mas desta vez ela delirava de tesão e pedia mais e mais e dizendo como teria sido  ótimo ver eu gozando na boca de outra e ela olhando aquilo e se masturbando.

Finalmente o grande dia chegou e a Prazer me chamou e disse que queria ir ao clube de swing e que pesquisou e assistiu a alguns vídeos e claro deixei alguns para ela ver. Chegamos ao clube a Prazer estava gostosa como sempre, (como já relatamos aqui o acontecido vou explanar só um pouco)... 

 

 

 

 

Comment Form is loading comments...